ESPAÇO DEMOCRÁTICO... onde vemos, observamos, comentamos, apontamos, criticamos, rejeitamos, reivindicamos, opinamos, lembramos, sugestionamos, cobramos, homenageamos, parabenizamos... e ao mesmo tempo ouvimos, entendemos, compreendemos, discutimos, respeitamos... o contraditório tem a mesma atenção e oportunidade de se manifestar!!! O que queremos mesmo, é que as coisas aconteçam, os direitos dos cidadãos sejam respeitados e promovidos como prioridade em Teixeira de Freitas, esta cidade linda, inteligente e merecedora de todo carinho... esta cidade cidadã.

Campanha 2012 em Teixeira de Freitas

Lançadas campanha contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Teixeira de Freitas 

Da redação TN

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Teixeira de Freitas, em parceria com a Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contreia Crianças e Adolescentes, promove nesta semana de carnaval mais uma Campanha de Mobilização Social contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com a Campanha Carinho de Verdade, pretende-se reforçar neste período carnavalesco as ações contínuas de combate a essa grave forma de violação de direitos no município, promovendo um trabalho preventivo de sensibilização e conscientização das pessoas sobre o tema. A campanha visa ainda incentivar a denúncia dessas situações através da divulgação dos canais de denúncia: Conselho Tutelar (3291-5729), CREAS (3011-2717) e o Disque 100.

Uma das ações será a realização de uma Blitz Educativa no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas no dia dezessete, sexta-feira próxima a partir das 09h. Trata-se de um trabalho de educação social que busca contribuir com a construção de uma sociedade mais atenta e engajada na redução da indiferença e da tolerância à exploração sexual de crianças e adolescentes.


Nenhum comentário: